Uma dor que vai além do corpo, dói na alma!

A cada Dia me Superando..

Meu nome é Luciméri de Oliveira Silva, tenho 36 anos, sou casada, mãe de dois filhos.
Em março de 2013, senti uma dor tão forte que precisei ser hospitalizada. Já não conseguia andar sem auxílio de uma bengala. Justo eu? Por que eu?
Muitas perguntas, poucas respostas, muito sofrimento e muitos conflitos…
Há 3 anos descobri que sou portadora de Artrite Reumatóide… Meu Deus o que é isso ???
Pois bem, foi um susto, muitas dores, 2 internações, muitas noites de sono perdidas… Como foi difícil ! Meu pai e minha mãe sofrendo junto, meu marido nem se fala, e pior meus filhos… Muitas vezes chorei sozinha, para não preocupar ainda mais as pessoas que amo, mais do que a mim mesma! Busquei força onde não havia, afinal eu precisava superar e encarar a dor da AR. Uma dor que vai além do corpo, dói na alma!
O sofrimento semanal com a medição, a espera de um rápida resposta dos medicamentos, me deixava enlouquecida. Uma angústia sem fim!
Com o uso dos medicamentos, começaram a aparecer outras doenças, afinal o portador de
doença auto imune tem baixa imunidade e está sujeito a ação de microorganismos!
Com o passar do tempo consegui acertar com meu anjo, digo, meu médico Dr. Flávio Fernando e minha anja, a fisioterapeuta Isabella Marques, que incansavelmente me colocam pra cima e me fazem acreditar em dias melhores…
Claro que eu não poderia esquecer da minha psiquiatra, Dra Elizabete, que cuida da minha saúde mental para suportar tantas mudanças no corpo e tanta dor.
Através das redes sociais, descobri o grupo Recomeçar/RJ, onde sinto parte de uma grande família de pessoas que compartilham a mesma dor e suas vivências, dando força umas às outras. A cada dia, descubro que sou capaz de superar limites e agradeço a Deus a cada amanhecer pela graça de poder estar viva e vivendo, mesmo com dor, agradeço. Sem dor, agradeço em dobro! E vou vivendo e superando os obstáculos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *