terça-feira, 7 de novembro de 2017

Em 2005 fui diagnosticada com Artrite Reumatoide Juvenil, depois que tive minha filha



Em 2005 fui diagnosticada com Artrite Reumatoide Juvenil, depois que tive minha filha, que por sinal foi uma gestação tranquila.

Quando fui ao medico pra fazer revisão, de início ele constatou o começo de uma trombose e veio a AR e por sinal muito severa me causando deformações, hoje tenho a mão direita deformada, pé esquerdo com tendinite e que estão deformando também.

Passei por muitos médicos, tomei muitos corticoides, com isso ganhei peso e fiquei enorme.Tomei cloroquina que acabou prejudicando minha visão. Já tomei vários outros medicamentos como Enbrel, Humira, etc... Todos no começo deram certo, mas depois começaram a prejudicar baixando minha imunidade.

Hoje faço uso de outros medicamentos como: Predisin, Paracetamol, Codeina (morfina camuflada), pois desde o mês de julho de 2016 minha AR estava ativa.

Em Dezembro de 2016 comecei o tratamento com Tocilizumabe 20mg 9 ampolas por mês e creio que vai dar tudo certo se for a vontade de Deus. E graças a ele tem dado certo. Hoje só faço uso da intravenosa e estou me sentindo muito bem.

Em meio a tantas lutas e dificuldades não desisto, sei que dias melhores virão.
Postar um comentário