terça-feira, 4 de outubro de 2016

7 sintomas de que seu corpo não está bem



Seu corpo pode estar querendo te dizer algo. Saiba como identificar os sintomas das doenças.

















Com a mudança da alimentação nos dias atuais, o fast food, as comidas congeladas, o estresse e o pouco tempo para cuidar da Saúde, acabam aparecendo alergias, intolerâncias e doenças. As mais comuns são aintolerância ao glúten e a lactose. Os sinais que o corpo dão normalmente são muitas náuseas e diarreias. Fique atento ao que seu corpo está querendo te dizer e descubra se você tem algum desses sintomas:

1) Enxaquecas

Muitos casos de intolerância ao glúten vêm com fortes dores de cabeça. Normalmente acontecem 30 minutos depois da ingestão do alimento.

2) Coceiras

O seu corpo pode querer te mostrar sua alergia ou problema digestivo através da pele. Observe se sua pele está seca e irritada.

3) Fibromialgia

A fibromialgia atinge principalmente as mulheres e causa dores nos músculos, tendões e ligamentos.

4) Dores de estômago

Se você começar a sentir dores e náuseas constantemente, você deve procurar seu médico de confiança.

5) Intolerância à lactose

Quem possui intolerância a lactose normalmente apresenta inchaço, azia e mal estar depois da refeição.

6) Fadiga

Você deve ficar atento ao seu corpo, se mesmo dormindo 8 horas diárias, você ainda se sentir cansado, você pode estar com algo errado na sua alimentação ou digestão.



7) Mudanças de humor

É comum a mudança de humor repentina estar relacionada com o glúten. A pessoa pode ficar pouco paciente e muito irritada.

8) Tonturas

É comum também quem sofre de intolerância ao glúten sentir tonturas após a ingestão do alimento. Você pode sentir uma perda de equilíbrio.

As pessoas com intolerância podem ter um ou mais sintomas dos listados acima. É importante analisar seu corpo e ir ao médico regularmente ou mais frequente se perceber algo de errado. Uma Alimentação Saudável e exercícios físicos também podem ajudar a regular seu organismo. Evite o sedentarismo

Fonte:http://br.blastingnews.com/
Postar um comentário