quarta-feira, 4 de maio de 2016

INGREDIENTES ALIMENTARES QUE PODEM CAUSAR INFLAMAÇÃO.



Você tem artrite, o seu corpo está em um estado inflamatório. O que você come pode não só aumentar a inflamação, ele também pode configurá-lo para outras doenças crónicas, como a obesidade, doenças cardíacas e diabetes. Aqui estão 8 ingredientes alimentares que podem desencadear mais inflamação em seu corpo.




1. Açúcar

Pode ser difícil de resistir sobremesas, bolos, barras de chocolate, refrigerantes, mesmo os sucos de frutas. No entanto, o American Journal of Clinical Nutrition adverte que açúcares processados ​​desencadear a liberação de mensageiros inflamatórios chamados citocinas. Açúcar vai por muitos nomes assim que olhar para fora para qualquer palavra que termina em "ose", por exemplo, frutose ou sacarose nos rótulos de ingredientes.

2. Gorduras Saturadas

Estudos têm mostrado que everal gorduras saturadas provocar inflamação adiposo (tecido adiposo), que não é apenas um indicador de doença cardíaca mas também agrava a inflamação da artrite. Pizza e queijo são as maiores fontes de gorduras saturadas na dieta americana média, de acordo com o National Câncer Institute. Outros culpados incluem produtos de carne (especialmente carne vermelha), produtos lácteos cheia de gordura, massas e sobremesas à base de grãos.



3. Gorduras Trans


Harvard Escola de investigadores da saúde pública ajudou a soar o alarme sobre a gordura trans no início de 1990. Conhecidos por desencadear a inflamação sistêmica, gordura trans podem ser encontrados em fast foods e outros produtos fritos, salgadinhos industrializados, produtos de pequeno-almoço congelados, biscoitos, donuts, biscoitos e a maioria das margarinas vara. Evite alimentos com óleos parcialmente hidrogenados nos rótulos de ingredientes.


4. Omega 6 Ácidos Graxos

Omega-6 ácidos graxos são um ácido graxo essencial que o corpo precisa para crescimento e desenvolvimento normal. O corpo precisa de um equilíbrio saudável de ácidos ômega-6 e ômega-3 ácidos graxos. Consumo excessivo de ômega-6 pode provocar o corpo a produzir substâncias químicas pró-inflamatórias. Estes ácidos gordos são encontrados em óleos tais milho, cártamo, girassol, semente de uva, de soja, de amendoim, e vegetais; Maionese;e muitos molhos para salada.

5. Hidratos de Carbono refinados

Produtos de farinha hite (pães, biscoitos) arroz branco, batatas brancas (batatas instantâneas purê ou batatas fritas) e muitos cereais são carboidratos refinados. De acordo com a Scientific American , carboidratos processados ​​podem gorduras trunfo como o principal motor da escalada das taxas de obesidade e outras condições crônicas. Estes alimentos de índice glicêmico de alta abastecer a produção de glicação avançada (AGE) os produtos que estimulam a inflamação.

6. MSG


Mglutamato ono de sódio (MSG) é um aditivo alimentar que melhoram o sabor mais comumente encontrados em preparados comida asiática e molho de soja, mas também pode ser adicionada a alimentos rápidos, sopas preparados e misturas para sopa, saladas e carnes frias. Este produto químico pode provocar duas vias importantes da inflamação crônica, e afetam a saúde do fígado.

7. Glúten e Caseína

Calérgenos COMUNS como glúten e caseína (proteínas encontradas no leite e trigo) também pode promover a inflamação. Para os indivíduos que vivem com artrite que também têm doença celíaca (alergia ao glúten) e intolerância aos produtos lácteos, o efeito inflamatório pode ser ainda pior. O glúten é encontrado no trigo, centeio, cevada e quaisquer alimentos feitos com esses grãos. A caseína é encontrado em produtos de proteína de soro de leite.

8. Aspartame

O aspartame é um adoçante artificial não-nutritiva, intensa encontrada em mais de 4.000 produtos a nível mundial. É uma neurotoxina, o que significa que afectam o cérebro. Se você é sensível a este produto químico, o seu sistema imunológico vai reagir à "substância estranha" ao atacar o químico, que em troca, irá desencadear uma resposta inflamatória.

Obs:  O Álcool é um fardo para o fígado. O uso excessivo enfraquece a função hepática e perturba outras interações multi-órgãos e pode causar inflamação. É melhor eliminados ou usados ​​com moderação.


FONTE: http://www.arthritis.org/living-with-arthritis/arthritis-diet/foods-to-avoid-limit/food-ingredients-and-inflammation.php



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