sexta-feira, 6 de maio de 2016

A ÁGUA QUENTE FAZ MARAVILHAS NA DOR.

Transforme o seu banho em uma arma poderosa contra dores, rigidez e fadiga.


Imersão em água morna é uma das mais antigas formas de terapia alternativa, e há boa razão para que esta prática tem resistido ao teste do tempo. A pesquisa mostrou terapia da água quente faz maravilhas para todos os tipos de condições músculo-esqueléticas, incluindo fibromialgia, artrite e dor lombar .
"A pesquisa mostra nossos antepassados ​​acertou. Faz você se sentir melhor. Ele torna as articulações mais solto. Ele reduz a dor e parece ter um efeito um pouco prolongada que vai além do período de imersão ", diz Bruce E. Becker, MD, diretor do nacional de Aquatics & Sports Medicine Institute da Universidade do Estado de Washington em Spokane.
Há muitas razões imersão em obras de água quente. Ele reduz a força da gravidade que está comprimindo a junta, oferece suporte de 360 ​​graus para os membros doloridos, pode diminuir o inchaço e inflamação e aumentar a circulação. 
Então, quanto tempo você deve mergulhar? Dr. Becker diz pacientes ele estudados parecem atingir um benefício máximo após cerca de 20 minutos. E certifique-se de beber água antes e depois de ficar bem hidratado.
Aqui estão alguns outros passos simples para fazer o máximo do seu próximo banho.
Ir quente, não quente. As temperaturas da água entre 92 e 100 graus são uma faixa saudável. Se você tiver problemas cardiovasculares, cuidado com a água que está muito quente porque pode colocar pressão sobre o coração. Os EUA Consumer Product Safety Commission diz nada sobre 104 graus é considerado perigoso para todos.
Não basta sentar lá. A água quente é ótimo para relaxar, mas também é bom para se mover. A água quente estimula o fluxo sanguíneo para os músculos e articulações congeladas, fazendo uma banheira quente ou piscina um lugar ideal para fazer alguns alongamento suave. Para aliviar a dor lombar, armadilha uma bola de tênis entre a pequena das suas costas e na parte inferior ou traseira da banheira, então inclinar-se para ele e enrolá-lo contra os músculos atados. A flexibilidade dura mesmo depois de sair, diz Ann Vincent, MD, diretor médico da Clínica fibromialgia da Clínica Mayo, em Rochester, Minn. "Os pacientes relatam que a imersão em um banho quente e alongamento depois que parece ajudar."
Adicionar alguns sais. Os dados recolhidos pela Academia Nacional de Ciências mostrar a maioria dos americanos não recebem suficiente magnésio, um mineral que é importante para a saúde óssea e coração. Uma maneira de ajudar a remediar isso: tomar banho em cristais de sulfato de magnésio, também conhecidos como sais de Epsom. Eles são relativamente baratos, podem ser encontrados em supermercados e lojas de droga e pode aumentar os níveis de magnésio, tanto quanto 35 por cento, de acordo com pesquisadores da Universidade de Birmingham, no Reino Unido. Mas não exagere; os Institutos Nacionais de Saúde adverte estes sais deve ser apenas para uso ocasional.Pessoas com diabetes deve estar ciente, também, que os altos níveis de magnésio pode estimular a liberação de insulina.
Considere encontrar uma piscina de água quente. A água quente pode ser tão útil no combate a dor ea rigidez da artrite e fibromialgia que os especialistas recomendam piscinas aquecidas para o exercício. Vários estudos de pacientes com ambas as condições descobriram que, quando eles participaram de programas de exercícios de água morna duas ou três vezes por semana, a sua dor diminuiu tanto quanto 40 por cento e sua função física aumentada. Os programas de exercícios também deu um impulso emocional, ajudou as pessoas a dormir melhor e foram particularmente eficaz para indivíduos obesos.

FONTE: http://www.arthritis.org/living-with-arthritis/pain-management/tips/warm-water-therapy.php

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