terça-feira, 8 de março de 2016

MELHORES ESPECIARIAS PARA ARTRITE !!!!


Muitas vezes, quando preparando uma refeição, a comida é o foco primário e especiarias são, na melhor das hipóteses, uma reflexão tardia. Mas quando na sequência de uma  dieta anti-inflamatória para ajudar a reduzir a dor ea inflamação das articulações da artrite, dizem os pesquisadores não se esqueça sobre os potenciais benefícios das especiarias que você usa para temperar suas refeições. 
"Os alimentos e especiarias anti-inflamatórios mais você come, mais você está matando as inflamação crônica", explica bordo esportes certificadas nutricionista Kim Larson, um porta-voz nacional para a Academia de Nutrição e Dietética. "Eu acho que as pessoas são muitas vezes surpreendido com o que uma grande fonte especiarias anti-inflamatórias pode ser."
Quando você tem artrite, as articulações e, por vezes, outras partes do seu corpo se tornam inflamados, e muitas especiarias inibir certas vias inflamatórias no organismo. E embora uma pitada de canela em sua aveia é um pouco infinitesimal, especiarias pode embalar um soco significativa quando você consumir um número deles ao longo do dia.
"Se você fizer uma pitada de canela em farinha de aveia ou um smoothie, em seguida, tomar um chá de gengibre meio da manhã e algo com pimenta e alho para almoço e jantar certamente pode ter um efeito aditivo", explica Beth McDonald, um nutricionista no Centro Saúde e Cura no Departamento de Medicina Integrativa no Mount Sinai Hospital Beth Israel, em Nova York. "Assim, com especiarias - experimento com novas receitas e tentar incorporar um tempero com um benefício anti-inflamatória com cada refeição."
Com isso em mente ... aqui estão algumas especiarias a considerar a próxima vez que você está na cozinha

Alho


O alho é um saboroso além de praticamente qualquer prato saboroso. Como cebola e alho-porro, que contém dissulfureto de dialilo, um composto anti-inflamatório que limita os efeitos de citoquinas pró-inflamatórias. Alho, portanto, pode ajudar a combater a dor, inflamação e cartilagem danos da artrite.

Optar por alho fresco da seção do produto do seu mercado, porque podem ser adicionados conservantes ao alho e processamento mineral pode diminuir um pouco de sua força.
Curcuma
A curcumina é o produto químico ativo na raiz de açafrão ; ele bloqueia as citocinas inflamatórias e enzimas em duas vias inflamatórias. Vários estudos humanos demonstraram um benefício anti-inflamatório, o que pode traduzir a dor nas articulações e inchaço reduzido. O tempero amarelo é popular em molhos e outros pratos indianos. É mais eficaz em combinação com pimenta preta, o que ajuda o organismo a absorver melhor - então comer os dois juntos quando possível.

Gengibre

Gingerol e shogaol são os produtos químicos em  gengibre que bloqueiam vias de inflamação no corpo. Juntamente com as suas propriedades anti-inflamatórias, alguns estudos têm mostrado gengibre também pode reduzir os sintomas da osteoartrite, embora outros estudos não encontraram tal benefício.
O gengibre é uma especiaria versátil e pode ir em pratos doces e salgados. É melhor usá-lo na sua forma fresca. Uma ótima maneira de adicionar gengibre para sua dieta é fervê-lo em um chá: Coloque um um a peça de gengibre fresco de duas polegadas em água fervente por 30 a 60 minutos.

Canela

Canela contém cinamaldeído e ácido cinâmico, ambos os quais têm propriedades antioxidantes que ajudam a inibir os danos celulares provocados pelos radicais livres. Estudos dizem que mais pesquisas são necessárias para fazer recomendações formais sobre a sua utilização, no entanto.
Cinnamon é delicioso misturado com farinha de aveia ou adicionado ao smoothies, mas não é forte o suficiente por si só para oferecer um efeito terapêutico. Utilizado em combinação com outros alimentos e temperos, pode oferecer um efeito anti-inflamatório cumulativa ao longo do dia.

Pimenta de Caiena

pimentas contêm compostos naturais chamados capsaicinoids, que têm propriedades anti-inflamatórias. Cayenne e outras pimentas secas apimentar molhos, marinadas e fricções. Pimentões pode ser quente, assim que começar com apenas um traço ou dois.

Dicas finais

Ao tentar um novo tempero, começar pequeno e adicionar mais depois que você provar-testado o seu prato. Em qualquer lugar de um meia colher de chá a uma colher de chá cheia é geralmente um bom lugar para começar para a maioria das especiarias, com exceção de Caiena (começar com um ¼ colher de chá ou menos de caiena).
Uma boa regra de ouro com especiarias é "fresco é melhor." Mas especialistas dizem especiarias engarrafadas pode embalar um soco também. "Especiarias já está desidratado de modo que os antioxidantes estão concentrados em uma quantidade pequena, poderoso," Larson explica.
E lembre-se a grande variedade de alimentos que você pode incrementar. Eles são maravilhosos em fricções, marinadas e molhos; em legumes cozidos no vapor ou assados; misturado em massas, batatas, arroz, cuscuz e quinoa;e em sopas e ensopados.

FONTE: Site http://www.arthritis.org/
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